Cortes de Cabelo Curto Inverno 2021

Durante a época mais fria do ano, os cabelos curtos são os mais pedidos no salão, devido a sua praticidade e versatilidade. Confira a seguir quais são os modelos de cortes de cabelo curto que estarão em alta para essa temporada.

Cabelos Curtos Inverno 2021

As semanas de moda internacionais e nacionais sentenciaram: tesoura já! Bem a calhar, os cortes da estação não ultrapassam a linha dos ombros e vão do fio médio ao curtinho, superpráticos e com textura natural. Aproveite o inverno, use e abuse das pomadas e finalizadores para conseguir o efeito desejado.

Democráticos! Os cabelos curtos caem bem para praticamente todas as mulheres e ainda deixam a aparência de que você é mais jovem. O cabelo curto é muito mais prático que as madeixas longas. Pra não perder 500 mil horas fazendo o cabelo; lavando, escovando, secando, passando finalizador, fazendo escova, chapinha, é muito tempo jogado fora porque daqui 1 ou 2 dias você lava o cabelo de novo e o processo se repete. Você passa um produtinho aqui e ali, pronto!

Tendências em cabelos curtos inverno 2021

Bob Hair Assimétrico

Ele é jovem e ousado na medida certa: sem perder a classe jamais! O cabelo curto assimétrico traz uma franja com um lado mais comprido que o outro. O tão famoso bob hair ganha fôlego novo com a versão repaginada e irregular. A franja é mais curta e super-repicada, e a parte de trás vem mais comprida e sem volume. Os fios não devem ser retos, nem do mesmo tamanho. Kristen Stewart é a porta-voz do look e um truque para copiar sem radicalizar é deixar o cabelo escondido dentro da gola para criar dúvida sobre o comprimento real. Para valorizar ainda mais esse corte aposte no difusor na hora de secar os fios, depois de secar os cabelos com a camiseta velha, passe leave-in, vire a cabeça pra baixo e seque os fios de cima para baixo com o difusor. O resultado são cachos lindos e no lugar sem muito esforço, aposte nesse corte de cabelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *